quarta-feira, 29 de agosto de 2012

TODO FILME TEM A SUA FICÇÃO BOA OU RUIM



Pesquisada no Facebook 29/08/2012 


Obviamente há histórias boas
Que vale apena se ler ou assistir,
Porém, há também histórias
Que muitos comentam por aí.


Sinceramente não posso julgar
Um filme que eu nunca assistir.
Se já sei comentar e julgar bem,
É por que com atenção já vi.


E se eu já vi bem e não gostei,
Quem sabe, outros gostarão.
Estarei pecando muito mais
Tentando induzir meus irmãos.


Deus deixa a pessoa a vontade,
Não posso dizer que um limão
É azedo se nunca experimentei.
Preciso ter uma própria opinião,


Saber do bem e também do mal
Para eu poder discernir melhor.
Como eu comentarei de algo
Se eu nunca o vi ao meu redor?


Se eu já vi, obviamente eu quis
Ler ou assistir para conhecer.
Contudo, jamais posso proibir
Alguém assistir ou ler.


Deixa o povo assistir em paz,
Quem achar que vale a pena,
Siga as escritas e as imagens,
Sem nenhum problema.


Quem achar que é diabólico,
Desconsidere e jogue fora,
Mas precisa ver a realidade,
Boato não ilude a boa memória.


Todo filme é uma ficção boa
Ou também muito ruim,
Mas tem um bom começo
Ou um excepcional fim.


Se alguém disser que Jesus
Foi forasteiro revolucionário,
Jamais vai mudar ou diminuir
A fé que tem o Poeta Mário.


Vivemos num país democrático,
Com direito de pensar, falar e agir.
E só posso julgar e condenar
Quando eu acabar de assistir.


Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...