quarta-feira, 1 de agosto de 2012

JOSÉ QUIRINO VISITA A CASA DO POETA MÁRIO QUERINO

Poeta Mário Querino e José Quirino - Tomando café 01/08/2012 



Hoje meu primo José
Veio à minha casa visitar,
Tomou um bom café
E começamos a dialogar.




Luisiane (futura nora do Poeta Mário Querino), Poeta Mário Querino e José Querino 01/082012  


De repente chega Luisiane
Com um gostoso pudim,
Foi uma alegria grande
Para José e para mim.




José Quirino e Luisiane (futura nora do Poeta Mário Querino) 01/08/2012 


Daí então José partiu
O gostoso pudim,
Posou para todo o Brasil
Como nunca vi assim.




Luisiane (futura nora do Poeta Mário Querino), Poeta Mário Querino e José Quirino - Comendo pudim 01/082012  


Como eu não sou besta,
Comi do pudim também,
É o melhor do Planeta,
Luisiane está de parabéns.




Poeta Mário Querino e José Quirino - Observando poesias 01/08/2012 


Depois fomos ao Escritório
Ver algumas poesias,
José Quirino está notório,
Chegou de S. Paulo nestes dias.


Mário Querino – Poeta de Deus


Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...