quinta-feira, 2 de agosto de 2012

DO QUE SERVIRIA SE NINGUÉM GOSTASSE DE LER O ARTISTA?

Poeta Mário Querino 02/08/2012 



O mês de agosto chegou
E trouxe um frio bom,
Todo mundo já reclamou
E eu aproveito meu dom


Para descrever com alegria
O frio que agosto trouxe
Neste maravilhoso dia,
Um chá quente e doce


Todo mundo deve tomar.
Com certeza isso o corpo
Vai contente então ficar,
Um chá é de bom gosto.


O vento está soprando
No Distrito de Bananeiras,
O Poeta está gostando
E redige desta maneira.


Embora, esteja no meio
Do famoso inverno,
Ouço comentário alheio
Que não ficará no caderno.


Todavia, todos têm direito
De pensar, falar e agir,
Basta ter o bom respeito
E a ninguém nunca ferir.


Não levo em consideração
Algumas ofensas recebidas,
Uso o clique da exclusão
E deixo longe da minha vida.


Quero dizer, não a pessoa,
E sim a imagem ou escrita.
Amigo é uma coisa boa
Na vida de um artista.


Do que serviria eu fazer
Uma poesia tão bonita,
Se ninguém gostasse de ler
Nem fosse amigo do artista?


Não faço poesia para mim,
Mas para as pessoas amigas,
Que procuram até ao fim
Palavras que animem a vida.


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ONTEM, ANTHONY GALVÃO CHEGOU FELIZ NA CHÁCARA SANTA MARIA

  Ontem, no seu carrão Chegou meu netinho Anthony, obviamente, Com o seu papaizinho   Alejandro Cis. Foi sim, Tempo de felicidad...