segunda-feira, 13 de agosto de 2012

CELULAR SEM UTILIDADE NÃO É PARA UM INTELIGENTE

Poeta Mário Querino com Celular sem utilidade - Distrito de Bananeiras 13/08/2012 


Hoje já completa 07 dias
Que comprei um Celular,
Com prazer e alegria
E ainda estou a esperar


O sinal ser então liberado.
Eu comprei com precisão,
E até então está parado
Sem nenhuma utilização.


Claro, não estou ansioso,
Mas quando preciso ligar
Tenho que ocupar o povo
E o Poeta feliz não está.




Poeta Mário Querino - Há 50 anos espera ligar num Celular - Distrito de Bananeiras 13/08/2012 


Imagina esperar 50 anos
Para fazer uma ligação
Neste cantinho baiano
E esperar este tempão!


Fico com o Celular ligado,
Espero a qualquer instante
Um contente chamado
Dos amigos importantes.


São 07 bilhões no mundo
Em que agora vivemos.
Por isso a cada segundo
Espero e estou querendo




Poeta Mário Querino na Praça da Igreja, esperando uma ligação por via Celular - Distrito de Bananeiras 13/08/2012 


A liberação deste Sinal.
O que ainda está tendo?
Será falha do profissional
Ou de quem está querendo


Prestar um bom serviço
No Distrito de Bananeiras?
Sempre tenho escrito
E escreverei a vida inteira.


Tenho a boa compreensão
E espero com paciência,
Um Celular sem utilização
Não faz parte da inteligência.


Mário Querino – Poeta de Deus


Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...