sexta-feira, 17 de agosto de 2012

NÃO VOU DIZER QUE O DIA ESTÁ CONTRA A MINHA VIDA

Pesquisada no Google 17/08/2012



Com tantas coisas boas
Que estou vendo amiga,
Não vou dizer que o dia
Está conta a minha vida.


É óbvio o dia está lindo
Como nunca assim eu vi.
Agora aqui a chuva cai
E ao Senhor já agradeci.


Espero que o povo esteja
Com água na boca, amiga,
Vendo essas coisas boas
Que encheriam a barriga


Do Poeta Mário Querino,
A barriga de muita gente
Que agora está com água
Na boca e afiando dentes


Para dar a boa mordida
Nessas coisas deliciosas.
Minha amiga Fábia, não
Deixe esta gente desejosa.


Jamais poste tudo isso
Para os amigos do Poeta,
Você pensa que faz o bem,
Mas a hora não é esta.


Mário Querino – Poeta de Deus



Poeta Mário Querino 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÁS COM FOME? PEÇA QUE ALGUÉM LHE DARÁ O QUE COMER

    Mário Querino 25/04/2024 Hoje eu tive um sonho, O qual me deixa triste, E outro sonho assim, Penso que não existe.   Ora,...