quinta-feira, 16 de agosto de 2012

DIFAMAÇÃO POLÍTICA NÃO INTERESSA AO ELEITOR INTELIGENTE

Poeta Mário Querino 16/08/2012 



Durante a campanha política
Eu faço um curioso estudo,
Meu coração pensando fica,
Realmente, observando tudo.


Eu vejo que todos os partidos
Somente estão preocupados
Em revelar a este povo amigo
O que não traz um bom grado.


A mim não importa os defeitos
Que um candidato tem na vida,
Seja a Vereador ou a Prefeito.
Antes as pessoas eram amigas,


Agora ficam se difamando assim,
Isso não interessa ao bom eleitor
Inteligente igual a você e a mim.
Devem mostrar com grande vigor


Os projetos para a Administração
Que querem com alegria assumir.
Essa tão desagradável difamação
De quem quer fazer progredir


Um Município que julga querer
Tanto bem, não é sinal de atuar
Numa Prefeitura com um poder,
Nem com gesto de lhe exaltar.


Há dias em que esta campanha
Faz movimentos e comentários,
Mas até agora ninguém ganha
Panfletos de projetos necessários.


O político deve mostrar ao povo
Projetos que venham edificar,
Para o Município ter bom gozo
E ao Estado e ao país demonstrar


Que de fato luta com fé e amor.
E realmente quer ver o Município
Gozando um bom resplendor
E abençoado por Jesus Cristo.


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÁS COM FOME? PEÇA QUE ALGUÉM LHE DARÁ O QUE COMER

    Mário Querino 25/04/2024 Hoje eu tive um sonho, O qual me deixa triste, E outro sonho assim, Penso que não existe.   Ora,...