quarta-feira, 22 de agosto de 2012

CELULAR SÓ TEM SENTIDO SE ESTIVER FUNCIONANDO





O Poeta Mário Querino
Espera há 15 dias a Vivo
Voltar ao meu Distrito,
Celular só tem sentido  






Se estiver funcionando,
O Poeta foi à Lajinha
Colocar crédito da TIM,
Para gozar a vida minha.






Porém, peguei o Celular
E andei mais de 3 km,
Para então agora testar
O meu Celular já pronto.






Agora já sei muito bem
O quanto eu acho bom
O Celular que comprei
Para falar e ouvir som.






Então, quando eu sair,
É óbvio, já posso ligar
E receber uma ligação
No meu caro Celular.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AONDE PODE NOS LEVAR A PREOCUPAÇÃO? A UMA VIL DEPRESSÃO

    Mário Querino 20/04/2024 Ora, um cara vivia Aqui preocupado Com tudo na vida, E desassossegado,   Um dia parou para Pod...