domingo, 5 de agosto de 2012

DEVERIA ESTÁ DORMINDO UM SONO BEM GOSTOSO

Poeta Mário Querino 05/08/2012



Nesta alta madrugada
Javé me despertou,
Embora esteja gelada,
Mas obedeço por amor.


Deveria está dormindo
Um sono bem gostoso,
Porém, Mário Querino
Ama javé, o Poderoso.


Então Javé agora quis
Que eu redigisse bem
Para todo o nosso país
E para o mundo também.


Sem nenhuma preguiça
Levantei-me contente,
Não como bom artista
Redijo para esta gente,


Porém, como um servo
Do nosso Senhor Javé.
Obviamente me entrego
Para redigir com fé


Estes ternos versinhos.
Com certeza terão brilho
Em todos os caminhos
Dos meus amados filhos,


Das minhas ternas noras,
Do meu neto do coração,
Que Maria Nossa Senhora
Interceda por Brad Galvão.


Da minha queria mulher,
Dos meus conterrâneos,
Dos amigos de Javé
De meus amigos baianos,


De todo o povo brasileiro,
De quem vive na Terra,
Seja amigo ou estrangeiro,
Agora no pé desta serra,


Eu redijo com precisão
Para obedecer ao Senhor.
Por isso o meu coração
Está repleto de amor,


Completo de paz e prazer,
Nesta alta madrugada.
Vale a pena à gente fazer
Uma oração inspirada


Em prol de cada pessoa
Que está neste momento
Vivendo no mundo à toa,
Sem teto e no relento.


De quem vive no leito da dor
Sem a esperança de viver
Com alegria e resplendor,
Com virtude, gozo e prazer.


De quem vive oprimido
Sob o comando de Satanás,
De quem está esquecido
E ninguém ainda foi atrás.


De quem vive na violência
Talvez sem o conhecimento,
Sem a devida inteligência
E sem o saber no momento.


De quem vive na corrupção
Desviando dinheiro público,
De quem tem no coração
Um procedimento bruto


Que não tolera o seu irmão.
De quem tem o mau humor
E vive com má intenção
Sem sentimento e esplendor.


De quem lida com preguiça
E faz seu trabalho malfeito,
De quem no mundo fica
Tentando tirar os direitos


Que têm os filhos de Javé.
Que Deus ilumine esse povo
Mostrando o caminho da fé
Para viver com paz e gozo.


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE VOCÊ PENSAR EM MIM, PENSAREI EM VOCÊ, AO CONTRÁRIO, PRA QUE PENSAR?

    Mário Querino 25/04/2024 Foi pensando em você Que eu comecei a fazer Esta linda canção sim, Foi pensando em você Que eu qui...