sexta-feira, 31 de agosto de 2012

O QUE SIGNIFICA UMA BOA AMIZADE?

Pesquisada no Facebook 31/08/2012 



Na Internet somos amigos,
Pessoalmente nem se ver,
Acho que a nossa amizade
É só para querer vencer.


Em minha casa só aparecem
Os amigos de 2 em 2 anos.
Contudo, jamais vou dizer
Que não são conterrâneos.


Como bom amigo, conheço
A Presidenta do Brasil,
Todavia, tenho uma certeza
Que D. Dilma nunca me viu.


Assim acontece com outros
Que dizem que são amigos,
Mas chegando ao Palácio
Só, acho que será excluído.


Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...