quarta-feira, 8 de agosto de 2012

SE EU PERDER A DOÇURA, PREFIRO A SEPULTURA

Poeta Mário Querino ganha 1 doce pirulito 08/08/2012 



Alguém me deu 1 pirulito
Para eu adoçar a vida,
Agradeço a Jesus Cristo
Pelo presente da amiga.




Jardim aos cuidados do Poeta Mário Querino 08/08/2012 

A nossa vida precisa ser
Sempre adoçada sim,
Para feliz a gente viver
Como 1 flor no jardim.




Pesquisada no Google 08/08/2012


Carrego isso comigo:
“Se eu perder a doçura
E viver constrangido,
Prefiro uma sepultura




Poeta Mário Querino - Mostrando o pirulito que ganhou 08/08/2012  


Onde não serei visto.
Por isso eu agradeço
Por este doce pirulito
Que recebi com apreço!”



Pesquisada no Google 08/08/2012


Sei que a boa intenção
Faz a gente ser feliz,
E ter dentro do coração
Algo que sempre quis




Poeta Mário Querino - Agradecendo o pirulito que ganhou 08/08/2012


Demonstrar na vida.
Então agradeço a Cristo
Por enviar esta amiga
Que trouxe este pirulito.


Mário Querino – Poeta de Deus


Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEMORIZAR COISAS VELHAS É NÃO TER ALGO NOVO PARA EXIBIR

  Mário Querino 26/04/2024 Ora, alguém inquiriu: “Escreves todo dia, Porém, tudo isso fica Na memória?” Só ria   Dessa pergun...