quinta-feira, 9 de agosto de 2012

PAI DO POETA MÁRIO QUERINO INDO À ROÇA ROÇAR

Antônio Pereira pai do Poeta Mário Querino - Passando pela Rua São José  09/08/2012 



Meu pai vai subindo
A ladeira da Rua São José
No Distrito de Bananeiras,
Com uma disposição e fé,


Com a sua foice no ombro,
E seu facão pendurado,
Vai subindo, subindo,
Subindo bem animado.




Antônio Pereira pai do Poeta Mário Querino - Passando pela Rua Campo Formoso 09/08/2012 


Já na Rua Campo Formoso
Com a mesma disposição,
Vai à roça roçar,
Obviamente com satisfação.


Meu pai já está idoso
Com mais de 85 anos,
Contudo faz esta terapia
Neste cantinho baiano.




Antônio Pereira pai do Poeta Mário Querino - Passando por um caminhão 09/08/2012


Meu pai vê um caminhão,
Realmente de cor azul,
Que presta serviço aqui
No cantinho de Pindobaçu.


Então meu pai saiu
Da rua e ficou ao lado
Para o caminhão passar.
Meu pai tem muito cuidado.


Mário Querino – Poeta de Deus




Poeta Mário Querino 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEPOIS DE EU MORRER, EU NÃO QUERO NÃO, MAIS NADA DAQUI

    Mário Querino 22/04/2024 Eu já observando sim Algo na Internet, quis Escrever sobre este Texto que já me diz:   “Algumas ...