domingo, 5 de agosto de 2012

O QUE PODEMOS FAZER NO PASSADO OU NO FUTURO? O TEMPO É AGORA

Pesquisada no Facebook 05/08/2012 



Eu fiquei muito comovido
Com esta mensagem sua,
Estas frases são de amigos
Que admiram o sol e a lua,


As estrelas e este Universo.
Por isso compartilho agora
Contigo em forma de versos
Nesta maravilhosa aurora.


Você é de fato uma pessoa
Que tem bons pensamentos
E ama fazer coisas boas
No tempo e fora do tempo.


Eu te conheço bem amiga,
De fato você é bem assim.
Não estou mentido, querida,
Você assuma até ao fim


O seu excepcional talento.
Sendo assim o Senhor Javé
Dará-te a qualquer momento
O que você mais na vida quer,


Que é a boa forma de viver
Nesta Terra ao lado de amigos
Que abrace, beije com prazer
E respeitando seus objetivos.


Isso faz parte de uma amizade
Que assumimos com o sentido
De vivermos a paz e a felicidade
Entre irmãos e bons amigos.


Então jamais devemos esperar
Ou ficarmos em cima do muro,
Devemos assumir sem pensar
No passado ou no futuro.


No passado não faremos nada,
No futuro está por fazer ainda,
O tempo é agora minha amada,
Então siga as palavras divinas.


Faço com respeito meus versinhos
Deste jeito para você, conterrânea,
Você pertence ao meu sobrinho
E de fato você é uma amiga bacana.


Mário Querino – Poeta de Deus



Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...