quarta-feira, 29 de agosto de 2012

LEIA POETA MÁRIO QUERINO ENQUANTO O SOL BRILHAR

Pesquisada no Google 29/08/2012 



Como é bom a gente saber
Que o Sol não para de brilhar
E as nuvens que vêm lhe esconder
De repente podem passar!


Como é bom saber que Deus
Tem um contemplar mais forte
Que o brilhar seu
1000 vezes do Sul ao Norte,


Do Leste ao Oeste e nada pode
Passar por despercebido!
Como é bom visitar o meu Blog
E ler os ternos versos amigos!


Como é bom me convidar
Para ser amigo no Facebook,
1 bom e-mail para mim mandar
E participar do meu bom Orkut!


Que todo mundo agora brinque
Com as bonitas palavras no ar,
E não deixe de visitar o meu 1link
Enquanto este lindo Sol Brilhar.


Mário Querino - Poeta de Deus 


Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...