sábado, 21 de janeiro de 2023

CHÁCARA SANTA MARIA FICOU FELIZ DA VIDA NESTE SÁBADO

 


 


Hoje, meu irmão Pedro

Nos visitou, foi grande

Ledice, vieram os filhos,

Arlanjo e Dra. Solange,

 

Veio seu genro Charles,

A sua nora Bia

E seus netos também.

Viram tintim por tintim

 


A nossa Fonte D’Água

Onde ledos posaram,

Pois é uma boa arte

Que todos gostaram.

 

Ainda nos visitaram,

Meu cunhado Edilson,

Minha cunhada Eliana

E seu filho Josué. Isto

 


Faz bem sim pra gente

Na Chácara Santa

Maria, também veio

D. Blandina e tantas

 

Outras pessoas como,

Meu filho Acaz Ido,

Minha nora Luisiane

E minha netinha, digo,



Maya. Ora, a minha

Sobrinha, Dra. Solange,

Paquerou muito feliz

A manga que é grande,

 

Mas ainda está verde,

Não presta pra chupar,

E quem lhe contempla

Fica amando, mas tirar

 


Ainda não deve não.

Foi um final de tarde

Repleto de regozijo,

E ficaram à vontade

 

Na Chácara Santa Maria,

Recanto que faz a vida

Ter um bom sentido,

Comigo e D. Marisa.

 

Mário Querino – Poeta de Deus


Mário Querino 21/01/2023

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEM GENTE QUE QUER SABER DE TUDO, NÃO PRA AJUDAR, E SIM, PARA FOFOCAR

  Mário Querino 08/05/2024 Alguém perguntou Para um amigo sim: “Quantas mulheres Tens? Fala pra mim.”   O amigo já receado ...