terça-feira, 31 de janeiro de 2023

PREFEITURA MUNICIPAL DE PINDOBAÇU REALIZA EXAME OFTALMOLÓGICO NO DISTRITO DE BANANEIRAS


 

Colégio Municipal Telésforo Silveira de Menezes 

Ontem, vinha do labor

E passei defronte sim

Do Colégio Municipal,

E algo agradou a mim.

 

Pois no Colégio tinha

Uma Equipe de Saúde

Na triagem de vistas,

Com ledice e virtude.

 

Ora, teve muita gente

Logo cedo desse dia,

Porque o Secretário

De Saúde, com alegria

 

Também valeu muito

Na ação da triagem

Pra ficar tudo pronto

E a lida ter vantagem 

 

De um atendimento

Oftalmológico aqui

No meu pé de serra,

Lugar onde eu nasci,

 

Cresci e estou ditoso

Ao lado desta Mulher

Que modifica a minha

Vida com júbilo e fé.

 

D. Marisa também foi

Auxiliar no processo

Que foi sim, realizado

Com paz e sucesso.

 

Obviamente, ontem

Foi realizado o labor

Dessa triagem sim,

Depois virá o Doutor

 

E analisará os olhos

De crianças, adolescentes,

Jovens e de adultos

Que serão pacientes.

 

É mais uma boa ação

Que o Município, Estado

E País realizam aqui

Neste Distrito amado

 

Intitulado Bananeiras.

Quase 200 pessoas

Já foram observadas

Pra terem visões boas.

 

Então, agradecemos

Ao Presidente, Governador,

Prefeito e toda a Equipe

De Saúde que com amor

 

E muita dedicação faz

Isto em prol do povo

Da cidade e do interior,

Para verem olhar novo.

 

Quero agradecer sim

Ao Secretário Sandrinho,

Que tem feito bom

Trabalho neste cantinho,

 

Cantinho do meu coração,

Da alma e do espírito,

Que nasceram e vivem

Contentes neste Distrito.

 

Mário Querino – Poeta de Deus


Mário Querino 31/01/2023

    


Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEM GENTE QUE QUER SABER DE TUDO, NÃO PRA AJUDAR, E SIM, PARA FOFOCAR

  Mário Querino 08/05/2024 Alguém perguntou Para um amigo sim: “Quantas mulheres Tens? Fala pra mim.”   O amigo já receado ...