segunda-feira, 2 de janeiro de 2023

DEVEMOS ESTAR LIGADOS, JUNTOS E MISTURADOS, IGUAL CÉDULA DE VINTE, SE SE SEPARAR PERDE O VALOR

 


 

Mário Querino 02/01/2023

Hoje, é segunda-feira,

Segundo dia do ano,

E segundo da semana,

E no cantinho baiano

 

Eu já estou sim de pé

Para fazer algo mais

Com vigor, vontade,

Com fé, amor e paz.

 

Que Deus nos dê sim,

Neste ano iniciante,

Paz, amor, gratidão,

E o mais importante:

 

Vida com deliberação

Para que possamos

Viver com ânimo e fé

No cantinho baiano

 

E aonde estivermos

Durante nossas vidas.

Hoje, eu estou bem

Ao lado de D. Marisa,

 

Junto e misturado sim,

Com todas as amigas

E amigos também,

Sobretudo a D. Marisa.

 

Então, vamos batalhar

Visando uma meta.

É isso que já almeja

Mário Querino, Poeta

 

De Deus. Ora, Jesus

Cristo enviou à Terra

O Espírito Santo,

Meu bom pé de serra

 

Também vive ligado

E misturado sim, com

Este Santo Espírito,

Que nos faz algo bom,

 

Cintila nossas mentes,

Orienta nosso trilho,

Nos dá sim, por amor

Uma vida com brilho,

 

Bom sucesso e espera

No Senhor Jesus Cristo.

Por isso estou bem

Aqui no meu Distrito

 

Intitulado Bananeiras,

Onde eu nasci, cresci

E vivo ditoso da vida

Com a Mulher que vi,

 

E amei como boêmio

Sonhador, ainda sigo

Assim seu apaixonado

E também seu marido.

 

Que Deus nos abençoe,

Nos proteja neste ano

Que vivemos na Terra,

E no cantinho baiano,

 

Sejamos gente grata

E bons nordestinos.

Um Feliz Ano Novo!

Almeja Mário Querino.

 

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEM GENTE QUE QUER SABER DE TUDO, NÃO PRA AJUDAR, E SIM, PARA FOFOCAR

  Mário Querino 08/05/2024 Alguém perguntou Para um amigo sim: “Quantas mulheres Tens? Fala pra mim.”   O amigo já receado ...