terça-feira, 13 de agosto de 2013

A NATUREZA CRIADA POR DEUS

Poeta Mário Querino 13/08/2013



Agora escrevo sobre amor
Do jeito que o povo quer,
Com prazer, alegria e vigor
Enviarei para D. Maria José.


Com certeza meu escrito
Vai chamar muito atenção,
E tudo que tenho escrito
Satisfaz bem seu coração.


Hoje o dia está romântico,
Amanheceu feliz e chuvoso.
Hoje me enche de encanto
Este ventinho tão gostoso.


O sol tem aparecido sim,
As nuvens querendo tapar.
Por isso o dia para mim
É motivo para contemplar


A Natureza criada por Deus.
Tudo faz chorar e sorrir,
É um bom sentimento meu,
Por isso escrever eu resolvi


E enviarei à D. Maria José,
Que convive há 25 anos
Com paz amor, e muita fé
Ao lado do poeta baiano.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...