sexta-feira, 23 de agosto de 2013

VALE MAIS A BOA DISPOSIÇÃO




Hoje é de fato sexta-feira,
Dia de trabalho satisfeito,
Então Seu Antônio Pereira
Já vai contente deste jeito


Passando pela Rua S. José,
Em direção a sua roça.
É deste jeito que Deus quer
E todo mundo disso gosta.


Quer dizer, quem dá valor,
E sabe que é uma obrigação
Esse determinado labor,
Desde o tempo da criação.






Lá vai Seu Antônio Pereira
Com uma sacola na mão.
Vai feliz subindo a ladeira
E repleto de animação.


Não importa a sua idade,
Vale mais a boa disposição
E também essa vontade
Deste herói do meu sertão.


Apesar dos seus 86 anos,
Vai lidar nesta sexta-feira,
No seu cantinho baiano.
Vá feliz Seu Antônio Pereira.


Mário Querino – Poeta de Deus


Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEPOIS DE EU MORRER, EU NÃO QUERO NÃO, MAIS NADA DAQUI

    Mário Querino 22/04/2024 Eu já observando sim Algo na Internet, quis Escrever sobre este Texto que já me diz:   “Algumas ...