sábado, 17 de agosto de 2013

PARABÉNS PARA O MEU NETINHO BRAD GALVÃO




Hoje, dia 17 de agosto de 2013,
O meu netinho Brad Galvão
Já completa os seus 03 aninhos
De idade, claro, com emoção


Escrevo esta poesia e ofereço
Para o meu neto Brad Galvão.
Hoje o dia está sendo lindo
Neste meu cantinho do sertão.





Com certeza o Senhor Deus
Está preparando uma graça
Para o meu neto Brad Galvão.
Hoje muito feliz o dia passa


No Distrito de Bananeiras.
O meu netinho Brad Galvão é
Um garoto muito inteligente,
Graças a Jesus de Nazaré.





E neste lindo dia eu suplico
Uma bênção ao nosso Senhor
Para o meu neto Brad Galvão
Que seus 03 anos completou


Neste lindo dia de sábado,
Dia 17 de agosto de 2013.
Brad Galvão está muito feliz
Está observando tudo verde





Com paz, amor e esperança.
Hoje o meu neto Brad Galvão
Está sorridente com a vida
Em seu cantinho do sertão.


Agora que todo mundo cante
Para Brad Galvão também,
A música que é mais notória,
Parabéns, parabéns, parabéns...


Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO HÁ COISA MELHOR DO QUE ENTENDER QUE A VIDA TEM SEU TEMPO DE VALIDADE

  Mário Querino 07/05/2024   Hoje, parei um pouco Para voltar ao passado, E percebi que a vida Me deixa bem animado.   Pois p...