sábado, 24 de agosto de 2013

POETA MÁRIO QUERINO ATENDE A SOLICITAÇÃO DE AMIGO DO FACEBOOK




Hoje à tarde fui ao Campo
Onde jogavam os meninos,
Achou um grande encanto
O Poeta Mário Querino.


O Campo tinha muito mato,
Mas a Prefeitura já viu isso,
Começou no tempo exato,
Capina em prol do Distrito.


Os meninos jogavam felizes,
Todos achando muito bom,
O Campo está bom como diz
O Poeta com alegria e dom.





Que tudo possa continuar
Para o bem do nosso Distrito,
Venha também aqui jogar
Para todos acharem bonito.


Obrigado amigo do Facebook
Que me solicitou esta poesia.
Postarei no Blog e no Orkut
Com prazer, amor e alegria.


Deus lhe abençoe amigo
Neste dia e sempre na vida,
Sempre eu tenho atendido
As solicitações recebidas.


Mário Querino – Poeta de Deus


Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...