quinta-feira, 29 de agosto de 2013

POETA MÁRIO QUERINO CONTA COM DILMA EM 2014

Pesquisada no Facebook 29/08/2013


Se no Brasil tem alguém ruim
Que não quer ver o país
Andar contente com Dilma,
Eu procuro ser muito feliz


Com esta mulher guerreira.
Porém, respeito muito bem
O pensar, o falar e o agir
Que meus conterrâneos têm.


Se alguém não gosta de Dilma,
Tem suas razões, eu respeito,
Pois todos são democráticos
E têm o seu gosto e direito.


Só posso falar por mim amigos,
Que em 2014, estarei com Dilma,
Se o Senhor Deus me permitir
Dando-me virtude e claro, vida.


Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AONDE PODE NOS LEVAR A PREOCUPAÇÃO? A UMA VIL DEPRESSÃO

    Mário Querino 20/04/2024 Ora, um cara vivia Aqui preocupado Com tudo na vida, E desassossegado,   Um dia parou para Pod...