quarta-feira, 14 de agosto de 2013

CANTAR FELIZ FAZ BEM A VIDA


Poeta Mário Querino 14/08/2013


Amanhecer o dia cantando
É a melhor coisa que se faz,
Vizinhos ficarem escutando
O louvou voltado para o Pai.


Hoje canto muito contente
Por este dia de satisfação.
Realmente esta boa gente
Faz parte do meu coração.


E neste dia frio e chuvoso
Eu canto feliz e com prazer,
Espero que a paz e gozo
Preencha bem o nosso ser.


Hoje a garoa está caindo
Com vontade e veemência,
Na terra de Mário Querino,
Onde vive a benevolência.


Hoje já é quarta-feira sim,
14 de agosto de 2013,
É um dia feliz para mim
E já estou cantando dede


Às 5 horas da madrugada.
Isso faz bem ao coração,
Cantar palavras trovadas
Neste cantinho do sertão.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...