terça-feira, 6 de agosto de 2013

CANÇÃO DE ESPLENDOR

Poeta Mário Querino 06/08/2013


Quando a gente sente
Alguém bem presente
Fica repleto de alegria.
Pois o calor do corpo
Enche de bom gosto
Nesta estação tão fria.


A gente procura amar,
Sorrir, abraçar e beijar
Com mais intensidade.
Ver o mundo melhor
Com alguém ao redor
Repleto de felicidade.


O dia passa de repente,
Alguém ao lado da gente
Faz com que fique feliz,
E por isso canto assim
Com você perto de mim
Neste cantinho do país.


Hoje está um dia frio
Mas tenho prazer e brio
Ao lado de você amor.
Por isso tenho a alegria
E canto neste lindo dia
A canção de esplendor.


Mário Querino – Poeta de Deus


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÁS COM FOME? PEÇA QUE ALGUÉM LHE DARÁ O QUE COMER

    Mário Querino 25/04/2024 Hoje eu tive um sonho, O qual me deixa triste, E outro sonho assim, Penso que não existe.   Ora,...