domingo, 25 de agosto de 2013

COITADA DA COBRA AMARELA

Pesquisada no Facebook 25/08/2013


Contemplando esta imagem
Posso descrever muito bem
Que, quando tem a coragem
E esta grande união também,


Nada pode resistir no mundo.
Vendo esta cobra acuada sim,
Revela-me um amor profundo
Entre estas aves que darão fim


Nesta cobra, mesmo ela sendo
Venenosa não levará vantagem.
Todas as aves estão querendo
Tirar de uma vez sua coragem.


Pelo que eu vejo não dá certo
A cobra tentar fugir deste meio.
As aves vencerão com sucesso,
Quer dizer, nisso agora eu creio.


Não tem como esta cobra sair,
Agora ela entrou num apertado,
Com certeza vão lhe destruir
Todos já estão combinados.


Ninguém mandou a cobra vir
Para este meio, agora ela ficou
De fato sem poder sair
Desta rodinha que se formou.


Uma pinicada na cabeça dela
É o ideal para todas as aves
Acabar com a cobra amarela
Que achava o lugar agradável.


Por isso nem em todo lugar
Podemos frequentar à-toa.
Devemos primeiro analisar
Se vamos ter amizade boa.


Mário Querino – Poeta de Deus 


Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÁS COM FOME? PEÇA QUE ALGUÉM LHE DARÁ O QUE COMER

    Mário Querino 25/04/2024 Hoje eu tive um sonho, O qual me deixa triste, E outro sonho assim, Penso que não existe.   Ora,...