terça-feira, 27 de agosto de 2013

ANTÔNIO GONÇALVES, SENHOR DO BONFIM E CAMPO FORMOSO TIVERAM VISITA DO POETA MÁRIO QUERINO.

Praça de Antônio Gonçalves - BA 27/08/2013



Hoje passei o dia zanzando
De cidade em cidade.
Em Antônio Gonçalves estive
Fotografando com liberdade.
 


Cidade de Senhor do Bonfim - BA 27/08/2013

Após fui a Senhor do Bonfim,
Cidade bonita do meu sertão.
Passei contemplando a graça
Com muito gosto no coração.




Praça de Senhor do Bonfim - BA 27/08/2013


Chegando à praça fiquei feliz,
Fotografei com muito prazer
Para todo este povo amigo,
Com alegria agora conhecer.
 

Poeta Mário Querino na praça de Senhor do Bonfim - BA 27/08/2013 

É óbvio o Poeta também foi
Fotografado com precisão
Na praça de Senhor do Bonfim,
Linda cidade da nossa região.


Catedral de Senhor do Bonfim - BA 27/08/2013

O Poeta também fotografou
A Catedral dessa boa cidade.
Com certeza o Poeta está
Repleto de paz e felicidade.



Praça de Campo Formoso - BA 27/08/2013

Deixando Senhor do Bonfim,
O Poeta foi à Campo Formoso,
Passou à tarde nessa cidade
Com prazer, paz e muito gozo.



Carro com bois na avenida de Campo Formoso - BA 27/08/2013

E para chamar a sua atenção,
O Poeta muito contente foi
Numa avenida da cidade
Fotografar um carro com bois.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÁS COM FOME? PEÇA QUE ALGUÉM LHE DARÁ O QUE COMER

    Mário Querino 25/04/2024 Hoje eu tive um sonho, O qual me deixa triste, E outro sonho assim, Penso que não existe.   Ora,...