quarta-feira, 7 de agosto de 2013

SUICIDO ACONTECE LOGO APÓS A REALIZAÇÃO DO DESEJO

Poeta Mário Querino 07/08/2013


Na minha concepção,
Vejo que está um fato
Muito complicado sim.
Pois tudo isso eu acho


Que seja um enigma
Que dá para discernir.
Sempre quando alguém
Consegue destruir


Uma vida com intenção
De depois se suicidar,
Não leva muito tempo
Para também se matar.


Pois ao término do crime,
Procura logo se suicidar.
Porque o remorso é forte
E sua má intenção já está


Projetada no pensamento
E também no coração.
O projeto de se suicidar
Será realizado na ocasião


Em que conclui o desejo.
É muito bom não julgar
Um fato que é enigma
Antes de estudar.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÁS COM FOME? PEÇA QUE ALGUÉM LHE DARÁ O QUE COMER

    Mário Querino 25/04/2024 Hoje eu tive um sonho, O qual me deixa triste, E outro sonho assim, Penso que não existe.   Ora,...