quarta-feira, 21 de agosto de 2013

AGORA QUEM VER MAIS?

Pesquisada no Google 21/08/2013



Alguém foi ao Oftalmologista,
Para fazer uma boa consulta,
Pois estava sofrendo da vista
E as coisas ficando ocultas.


Quando o Doutor lhe analisou
Fez um triste comentário:
“Lamento muito meu Senhor,
Mas lhe avisar é necessário,


O Senhor está preste a perder
A visão de um olho sim,
E mais nada eu posso fazer,
Para o Senhor isso é ruim.”


Alguém deu um bom sorriso
E balançou feliz a cabeça,
Após falou bem agradecido:
“Mas por incrível que pareça,


Vou passar a enxergar mais
Do que o Senhor que tem dois
Olhos e acha serem capazes...
Agora, quem ver mais?” Depois


Tapando um olho perguntou:
“Quantos olhos está vendo
Em mim o Senhor Doutor?”
O Doutor foi logo dizendo:


“É claro que eu vejo um só!”
 Alguém disse muito contente:
“A minha vista esta melhor,
Melhor do que antigamente.”


O Doutor ficou assombrado
E perguntou ao Senhor:
“Você ficou mais animado?
Entendendo-lhe não estou!”


Alguém responde satisfeito:
“O Senhor vê um olho em mim,
E eu estando deste jeito,
Posso ver dois no Senhor sim.”


O Doutor balançou a cabeça
E depois feliz comentou:
“Por incrível que pareça,
Nem a perca do olho deixou


O Senhor sem o bom humor.
O Senhor é bem satisfeito
Com o destino que deparou
Neste mundo de preconceito.


Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...