sábado, 3 de agosto de 2013

UMA PALAVRA DE PAZ MUITO NOS SATISFAZ

Poeta Mário Querino 03/08/2013


Hoje eu estou feliz
Porque você me diz
Palavras de amor.
Sempre eu queria
Viver neste dia
Assim como estou.


Quanto mais escuto,
Mais eu desfruto
Dos seus carinhos.
Agora minha vida
Com você querida
Tem novo caminho.


Uma palavra de paz
Muito nos satisfaz,
Por isso vivo a falar.
Tem gente contra,
Mas sempre aponta
Meio de não escutar.


Mas isso é coisa rara,
Quando quebra a cara
Volta de mansinho.
Reconhece que errou
E procura com vigor
O seu velho caminho.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FLAMENGO E SÃO PAULO LUTARAM ONTEM, E O FLAMENGO VENCEU

    Ora, fiquei assistindo Sim o jogo, Flamengo E São Paulo na boa. Eu tudo percebendo   Comecei a escrever Poesias durante ...