domingo, 25 de agosto de 2013

POETA MÁRIO QUERINO VISITA A BARRAGINHA DO RIO AIPIM NESTE DOMINGO




Hoje é domingo sim,
Agora a pouco eu fui
Visitar meu Rio Aipim
Que muito me influi.


O rio está um amor,
Rolando com alegria,
Graças ao Senhor
E a nossa mãe Maria.


Que todos entendam
O amor que nos tem
Dado Santa Efigênia,
S. Sebastião também





E todos os santos sim.
Hoje o Poeta está feliz
Ao ver seu Rio Aipim,
Como ver sempre quis.


Está com muita água
E também bem bonito,
Isso muito agrada
Ao povo deste Distrito.


A vida aqui tem graça,
Enche-nos de coragem
Quando a gente passa
Por esta Barragem.





Quando o Poeta vai
Visitar seu Rio Aipim,
Tem gozo, amor e paz
Ao ver lindo assim.


Esta paisagem revela
A graça que o rio tem,
É uma paisagem bela
Que só nos traz o bem.


Esta árvore no meio
Traz-me a satisfação,
Por isso o Poeta veio
Redigir com emoção.


Mário Querino – Poeta de Deus


Poeta Mário Querino e seu gato Baldinho 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...