sexta-feira, 30 de agosto de 2013

HOJE VOCÊ TRABALHARÁ?

Pesquisada no Google 30/08/2013


Alguém me perguntou:
“Hoje você trabalhará?”
Falei: “Claro que eu vou,
O Brasil não pode parar.


Alguém indagou de novo:
“É Paralisação meu colega,
É direito de todo o povo,
Você não segue as regas?”


Respondi com sabedoria:
Sua empregada doméstica
Estar parando neste dia?
Estando a Paralisação é certa.


Alguém desconfiado disse:
“É Paralisação de Professor,
Sabendo disso você fique.”
Falei: Por que me perguntou


Se eu não sou um Professor
Atuante neste Colégio?
Devo trabalhar com amor,
Carinho e muito privilegio.


Alguém comentou assim:
“Você tem muita razão,
Devemos trabalhar até o fim,
Em prol da nossa Educação.”


Mário Querino – Poeta de Deus


Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEMORIZAR COISAS VELHAS É NÃO TER ALGO NOVO PARA EXIBIR

  Mário Querino 26/04/2024 Ora, alguém inquiriu: “Escreves todo dia, Porém, tudo isso fica Na memória?” Só ria   Dessa pergun...