domingo, 25 de agosto de 2013

POETA MÁRIO QUERINO VISITA O SR. CELSO CARDOSO




Hoje fui visitar um amigo,
Foi um encontro gostoso.
Fiquei muito agradecido
Com o Sr. Celso Cardoso.


Este amigo é conterrâneo
Do Poeta Mário Querino
Que no cantinho baiano,
Sempre está redigindo.


Celso é filho do saudoso
Vereador deste Distrito,
Concidadão Joel Cardoso,
Que já mora com Cristo.


O Poeta Mário Querino
Bateu um bom papo sim,
E agora já está exibindo
A este mundo sem fim.


Claro, parentes e amigos
Deste bom conterrâneo,
Ficarão bem agradecidos
Por verem estes baianos


Que estão aqui contentes.
Isso é muito importante
Para toda essa boa gente
Que vive assim distante


Do Distrito de Bananeiras.
Celso Cardoso vive contente
E passa a sua vida inteira
Ao lado de toda esta gente.


Isso é muito bom amigos,
Por isso eu tenho escrito
Contente e agradecido
Por todos deste Distrito.


Mário Querino – Poeta de Deus


Poeta Mário Querino e Celso Cardoso 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...