segunda-feira, 5 de agosto de 2013

JEGUE TAMBÉM MERECE UMA MOTOCICLETA

Pesquisada no Facebook 05/08/2013



O sertão está civilizado
Como nunca esperei,
Vejo jegue montado
Em motocicleta, eu sei


Que é uma montagem,
Mas demonstra bem
Que ele tem coragem
Como a gente tem.


Este jegue é criativo
E merece andar assim,
É óbvio os seus amigos
Pensarão até ao fim:


“Eu vou andar também
Numa boa motocicleta,
Não perco para ninguém,
Convidarei esse Poeta


Para comentar assim.
Vou posar bem feliz
Ele tirará foto de mim
E mostrará ao país


E ao mundo também.
Eu vou fazer sucesso,
Como ninguém
Já fez neste Universo.”


O jegue tem o direito
De montar também
Contente e satisfeito,
Este gosto ele tem.


Estou pronto para ser
Poeta de outros jegues.
Só solicitar com prazer
Que os versos seguem.


Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAIÇÃO É JUSTA ENTRE O POVO? PODE SER, E TRAZER BENEFÍCIO ESPECIAL AO TRAÍDO

    Mário Querino 29/03/2024 Alguém inquiriu sim: “Traição é justa entre O povo de Deus aqui Na Terra?” Ora, gente,   Na minh...