quinta-feira, 15 de agosto de 2013

CADA DIA QUE AMANHECE PARECE SER MELHOR

Poeta Mário Querino - Distrito de Bananeiras 15/08/2013


Cada dia que amanhece
Parece ser melhor,
Ouço os galos cantando
Nos quintais ao redor.


Agora já quase 6 horas,
Estou cantando também,
Escrevo as minhas trovas
Regozijando-me bem.


Agora o tempo está sim,
De fato, bem nublado.
Parece-me que hoje o sol
Vai me aparecer animado


Nesta linda quinta-feira.
Hoje eu estou muito bem
E trabalharei com júbilo,
Alegria que o Poeta tem


Dentro do seu coração.
Hoje o sorriso será maior
Diante de irmãos e amigos
Que procuram o melhor.


Hoje o sol vai brilhar aqui
No Distrito de Bananeiras,
Todos vão aproveitá-lo,
Bater feijão a tarde inteira.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS INCOMODADOS QUE SE RETIREM, POIS A TERRA É PARA TODOS

    Mário Querino 26/04/2024 Ora, eu sonhei sim que, Um cara sempre orava A Deus, para Deus tirar Gente que incomodava   A sua...