terça-feira, 6 de agosto de 2013

DEUS NÃO DÁ MÁ SORTE

Poeta Mário Querino 06/08/2013


Cada dia que se passa
Está perdendo a graça
De viver neste mundo.
Há pensamento triste,
Parece que não existe
Nem liga um segundo.


Então a vida é assim
Voltada feliz para mim
Sem essa vil pretensão.
Por mais que eu padeça,
Quero viver no Planeta
Com amor no coração.


Não posso mudar ideias
Nem criar a assembleia
Neste mundo composto
De algo bom e ruim,
Viso o melhor para mim,
O que me traz gosto.


Daí vive se maldizendo,
Neste mundo querendo
O melhor para a vida.
Mas não vê o horizonte
E fica debaixo da ponte
Sem uma expectativa.


Deus não dá má sorte,
O ser humano tem dote
De fazer o bem e o mal.
Quem quer algo na vida
Procura estrada florida
E faz a caminhada legal.


Cada dia que se passa
A coisa fica mais fraca
Sem visão de ser forte.
Ver atalho se fechando,
Gente se direcionando
Ao encontro da morte.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...