quinta-feira, 12 de junho de 2014

DEDICAÇÃO À EQUIPE DA SELEÇÃO BRASILEIRA

Poeta Mário Querino 12/06/2014


Vou tentar fazer
O meu poema,
Vão me entender,
E que entendam.


Então eu começo
Assim muito feliz,
Vendo o sucesso
Do David Luiz.


E continuo a vida
Com meu poema.
Pois Thiago silva
Hoje me entenda.


É óbvio, eu quero
Falar muito bem
Do amigo Marcelo
Que joga também.


Esta palavra suave
Que agora eu usei
Para Daniel Alves,
Muito eu pensei.


Agora vou buscar
O verso contente
E enviar ao Oscar,
O atleta da gente.


Do Neymar ouço
Todo mundo falar
Que ele dará gosto
Quando jogar.


Também eu achei
Um lindo versinho
Por isso já notei
E dou ao Paulinho.


Ramires merece
Um verso também,
Porque enaltece
O povo muito bem.


Não vou esquecer
Do amigo Dante,
Que joga pra valer
A todo instante.


Obviamente Bernard
Vai ser muito feliz,
E no jogo da tarde
Emocionará o país.


Ninguém se assuste
Porque é bom o Brasil,
O forte jogador Hulk
É um cara bem gentil.


Victor também vai
Fazer muito sucesso,
Pois hoje nos traz
Um gosto completo.


A vontade é grande
De ganhar a Copa,
Por isso Hernanes,
Jogar com fé gosta.


Hoje é um dia bom,
De fato, é animado.
Então joga com dom
O amigo Luiz Gustavo.


O Brasil não perde,
Pois joga com atenção
O grande amigo Fred
Em prol desta Seleção.


Escrevo com fé e dom
Os meus versinhos,
E ofereço ao Maicon
Com prazer e carinho.


Willian está contente
E joga com alegria,
Alegrará a esta gente
E aumentará a folia.


Hoje o Brasil entrega
A confiança total
No amigo Júlio César
Que é o essencial.


Quero agora citar
Um versinho bom,
Todos vão gostar
Do amigo Jefferson.


De fato, feliz estou
Com a Seleção,
Porque o amigo Jô
É desta competição.


Vão os versinhos
Com muita precisão,
Pois o Fernandinho
Faz parte da Seleção.


Maxwell é também
Participante sim,
E joga muito bem,
Então vai até ao fim.


Agora para finalizar
Não fiquemos tristes,
Pois podemos contar
Com você Henrique.


E ao Técnico Felipão
Com a sua assistência,
Meus versos do sertão
Com muita veemência.



Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...