sexta-feira, 20 de junho de 2014

MEU AMOR TEM HISTÓRIA



Terei uma casa na cidade
E levarei o meu amor.
Vou viver na civilidade
Usufruindo o esplendor.


Se meu amor não quiser
Para essa cidade ir,
Ficarei tentando ela até...
Senão, ela ficará aqui.


Mudarei meu costume
E serei agora civilizado,
Todos terão um ciúme,
Mas ficarei sossegado.


Ainda não falei a mulher
Que este é o meu plano,
Não sei se isso ela quer
Por isso estou pensando.


Meu amor tem história
Neste cantinho do sertão,
Se ela for, sua memória
Não vai sair do coração.


Mas eu tenho que tentar
Com jeito e carinho,
Se meu amor não aceitar,
Como eu ficarei sozinho?


Mário Querino – Poeta de Deus 

Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÁS COM FOME? PEÇA QUE ALGUÉM LHE DARÁ O QUE COMER

    Mário Querino 25/04/2024 Hoje eu tive um sonho, O qual me deixa triste, E outro sonho assim, Penso que não existe.   Ora,...