segunda-feira, 23 de junho de 2014

HOJE TEM FOGUEIRAS NO DISTRITO DE BANANEIRAS

Poeta Mário Querino 23/06/2014


O povo do meu Distrito
Já faz as boas fogueiras,
Também eu já faço isso
Para alegrar Bananeiras.



A fogueira é tradicional,
Lembra-nos de São João.
Por isso é fundamental
A nossa comemoração.

 
Acaz Ido Galvão 23/06/2014

Na casa do amigo Poeta
A fogueira ficou assim,
De fato, não é completa,
Contudo, não está ruim.


Aqui fazemos fogueira
De todo tamanho, porém,
A minha é desta maneira,
Mas me sinto muito bem.


Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino na Quadrilha de São João 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUEM PODE SE LIVRAR DE UMA SAUDADE PROFUNDA?

    Mário Querino 16/04/2024 Ora, ontem me deitei Apaixonado e no sono Eu peguei apaixonado, Ontem, não fui dono   Do corpo e ...