domingo, 1 de junho de 2014

DISTRITO DE BANANEIRAS RECEBE LIVRO DE ALEJANDRO BULLÓN



Ontem o Distrito de Bananeiras,
De fato, recebeu uma boa visita
De um grupo de irmãos especiais,
Com isso o Poeta contente fica.


Estes irmãos trouxeram livros
Para distribuírem ao povo daqui
E procurei ganhar um também,
De fato, com facilidade adquiri.




O livro é de Alejandro Bullón,
A ÚNICA ESPERANÇA,
“Encontre o real sentido da vida”.
Isso me trouxe uma segurança.


Quando comecei a ler o livro
Fiquei muito, muito satisfeito.
Pois sua história é comovente,
Deixa-me inspirado deste jeito.




Cada página que eu lia, sentia
Lágrimas no rosto rolando,
Como se a história fosse minha.
Porém o que narra Alejandro


Deixa um coração consciente
Que a Palavra do Senhor Deus
É tudo para abrir um coração
Que ainda não a reconheceu.


Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUEM NÃO SENTE SAUDADE, NUNCA AMOU

    Mário Querino 17/05/2024 Ora, alguém inquiriu: “Se existisse um remédio Para a saudade, qual Nome o Poeta daria   A esse r...