quinta-feira, 19 de junho de 2014

POETA MÁRIO QUERINO CONTEMPLA A NATUREZA




Aproveitando o feriado,
O Poeta Mário Querino
Foi visitar bem animado
O rio que está tão lindo.


Sua água de tão boa está
Revelando sua paisagem.
Como está fria pude ficar
Somente em sua margem.





Fiquei pertinho da água
Que me deu um bom frio,
E a coragem distanciada,
Por isso eu não caí no rio.


Apenas fiquei de cócoras
Contemplando sua beleza.
Disso todo mundo gosta,
Estar com a mãe Natureza.




Depois eu segui avante
Conversando com Nilton.
Achei muito interessante
Foi um final de tarde bom.


Aproveitei este ambiente,
Quis ser bem fotografado
Para mostrar a esta gente
Que sempre tem acessado...


Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...