domingo, 29 de junho de 2014

PRAZER PARA COM OS AMIGOS NA INTERNET

Poeta Mário Querino 29/06/2014


Eu fico analisando
O prazer que o povo
Está nos mostrando
Com este meio novo


E bom de comunicar.
A Internet é tudo
Para a pessoa revelar
O que era cego, surdo


E mudo neste mundo.
Eu tenho vontade
De comentar fundo,
Mas a oportunidade


É bem pouca, amigos.
Eu analiso tudo sim,
As imagens e escritos.
É riqueza para mim


E para os que usam
A amiga Internet bem.
É algo que não abusa,
Por isso todos têm


Esta simpatia na vida,
Todos revelam o gosto
De ter amigos e amigas
Com o brilho no rosto.



Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEMORIZAR COISAS VELHAS É NÃO TER ALGO NOVO PARA EXIBIR

  Mário Querino 26/04/2024 Ora, alguém inquiriu: “Escreves todo dia, Porém, tudo isso fica Na memória?” Só ria   Dessa pergun...