quarta-feira, 25 de junho de 2014

SE ALGUM DIA UM HOMEM DORMISSE COM SUA MULHER?

Poeta Mário Querino 25/06/2014


Alguém inquiriu ao amigo
Para então avaliar sua fé:
“Se algum dia um homem
Dormisse com sua mulher?”


O amigo muito inteligente
Notou a inquirição e disse:
“Por que me averígua assim,
Algo que pode deixar triste


Um coração apaixonado?”
Alguém esperava a reação.
O amigo respondeu sereno:
“É óbvio, não tem nada não.


Se o homem está dormindo
Que medo vai fazer a mim?
Com certeza não vai mexer
Com a mulher, penso assim.


De fato, eu acho abstruso
Se esse homem não dormir.
Nesse caso seria diferente
E desesperado o meu agir.


Se o homem está dormindo,
Não receia nenhum pouco.
Porque quem dorme está
Como se fosse um morto.”


Alguém olha para o amigo
E bem assim comenta:
“Cara, você responde bem
Até quando a gente atenta!”


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEMORIZAR COISAS VELHAS É NÃO TER ALGO NOVO PARA EXIBIR

  Mário Querino 26/04/2024 Ora, alguém inquiriu: “Escreves todo dia, Porém, tudo isso fica Na memória?” Só ria   Dessa pergun...