domingo, 1 de junho de 2014

POR QUE O ERRADO É CULPA DA COPA? ACHO QUE SEJA DOS PROFISSIONAIS

Pesquisada no Facebook 01/06/2014


Muitos culpam a Copa.
Mas eu analisei bem,
Que todo mundo gosta
E vontade na vida tem


De ver o Brasil ganhar.
Eu penso que seja
Erro a Copa isso pagar.
Nesta região sertaneja


Vejo todos os setores:
Na Educação continua
Os mesmos professores,
Os funcionários atuam,


Os livros são os mesmos
E os prédios também.
Eu acho que o segredo
Todo mundo já vê bem.


A Saúde tem uma alegria,
Há médico que não tinha,
Enfermeiros há todo dia
O Posto da terra minha


Continua o mesmo sim.
Na Segurança há policiais,
Se a Delegacia for ruim
É de muitos anos atrás.


Então a Copa, amigos,
Não tem nada a ver
Com esses desperdícios,
Se todos tentassem fazer


Seu trabalho com amor,
Obviamente estariam bem
O Prefeito, o Governador
E a Presidenta também.


Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARABÉNS AO ANTHONY GALVÃO

    Ora, ontem, foi a Festa Sim, de Aniversário Do meu neto Anthony, Porque foi necessário   A gente fazer a sua boa Festinh...