domingo, 1 de junho de 2014

QUEM MUDA AS ATITUDES DA PESSOA É JESUS CRISTO E NÃO A DENOMINAÇÃO

Poeta Mário Querino 01/06/2014


Saiba que já existem
Mais de 25.000 títulos
De igreja, há 300 famílias
No meu amado Distrito


E já tem 4 denominações.
Eu sou único e não posso
Servir a todas ao mesmo
Tempo como bom sócio.


Mas como Jesus já disse
Que ficará só 1 Pastor,
Permanecerei na Igreja
Que até agora eu estou.


Quando for extirpado
Os pastores e ficar 1 só,
Então estarei com Ele
Porque será o melhor.


Agora seria falta de fé
Da minha parte, amigo,
Porque a denominação
Não mudará meu sentido,


Quem muda é Jesus Cristo.
Se eu não abrir o coração
Para o Espírito Santo,
Nenhuma denominação


Mudará as minhas atitudes.
A final de contas, vivo bem
Com o meu Chefe aqui,
Eu vejo que não tem


Nenhuma necessidade
Para eu trocar de Igreja.
Não viso ganhar dinheiro
Com a Palavra que almeja


Levar às pessoas de bem
E às pessoas precisas.
Deus tem me sustentado
E estou feliz com a vida.


Quem vive mudando de chefe
Jamais se estabelecerá.
Já tenho 52 anos com Este
E não há motivo para trocar.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FLAMENGO E SÃO PAULO LUTARAM ONTEM, E O FLAMENGO VENCEU

    Ora, fiquei assistindo Sim o jogo, Flamengo E São Paulo na boa. Eu tudo percebendo   Comecei a escrever Poesias durante ...