segunda-feira, 23 de junho de 2014

HOJE TEM BRASIL E CAMARÕES

Pesquisada no Google 23/06/214


De fato, o Brasil vai jogar
Trazendo muitas emoções.
Esperamos o Brasil ganhar
Do adversário Camarões.


Será um jogo muito pegado,
E o Brasil precisa então ter
Raça e um devido cuidado
Para esse jogo não perder.


Alguns gols é preciso fazer
Para alegrar a sua torcida.
Claro, isso pode acontecer
A Seleção é bem-sucedida.


E tem tudo para ganhar
Do adversário Camarões.
Jamais vou menosprezar
E tenho as minhas razões


Para torcer para o Brasil.
Eu seria um cidadão falso
Se não fosse assim gentil.
Por isso agora eu exalto


A nossa Seleção brasileira.
Com certeza vai ter torcida
No Distrito de Bananeiras.
Nossa vitória seja merecida.


Um abraço para os amigos
Que vão comigo torcer,
Vamos torcer com objetivo,
E nosso objetivo é vencer.


Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÁS COM FOME? PEÇA QUE ALGUÉM LHE DARÁ O QUE COMER

    Mário Querino 25/04/2024 Hoje eu tive um sonho, O qual me deixa triste, E outro sonho assim, Penso que não existe.   Ora,...