segunda-feira, 30 de junho de 2014

POR QUE PERDEMOS AMIGOS SEM PERCEBERMOS?

Poeta Mário Querino 30/06/2014


Alguém comentou assim:
“Deus, por que esse povo
Agora se afastou de mim?
Eu só faço tudo com gozo


A fim de ajudar meu irmão,
E agora vejo todo mundo
Seguindo por outra direção,
E eu ficando a cada segundo


Sem os bons amigos meus.
O que eu fiz meu Senhor,
Para este povo que me deu
Tanta alegria, paz e amor


E agora se afasta de mim?”
Deus responde com saber:
“De fato, você luta até o fim,
Porém, não por um prazer


De ver os seus amigos bem.
Contudo, visando um lucro
Que lhe deixa também
Se afastando de seu público.


Saiba que ninguém é besta
Para viver depositando a fé
Em alguém deste Planeta
Que somente lucrar quer.


Sua popularidade é imensa,
Mas você tem se orgulhado
Por isso muitos lhe dispensam
E aventuram por outro lado.”


Então devemos ser sinceros
E não querer lucro próprio.
A amizade é um mistério,
De fato, é um bom negócio.


Mário Querino – Poeta de Deus  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...