quinta-feira, 12 de junho de 2014

O PRESENTE DEVE SER ACOMPANHADO COM SINCERIDADE

Poeta Mário Querino 12/06/2014


Alguém perguntou assim:
“Já comprou o presente
Do Dia dos Namorados?”
Respondi bem sorridente:


Amigo, o presente sou eu,
Vou me entregar todinho
Para a minha namorada,
Jamais eu ficarei sozinho


E ela fruindo o presente.
Então não há coisa melhor
Do que eu me entregar
E tê-la feliz ao meu redor.


Alguém deu gargalhada:
“kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...”
Após falou: “Já comprei
Os meus para eu dar.”


Então eu parei e pensei:
Meu Deus, isso é sucesso,
Não para uma namorada,
Mas para nosso comércio.


Alguém ficou me olhando
E viu que eu estava triste,
Ao ouvir aquela conversa.
Então mais uma vez disse:


“Já comprou o presente
Do Dia dos Namorados?”
Vi que alguém me tirava,
Porque tenho respeitado


A minha terna namorada,
Livremente do gosto dela.
Pois faço a minha parte
Enquanto estou com ela.


Pois Jesus disse: “Agora
Amigos, vocês são 2 em 1,
Não há mais um domínio,
Tudo em vocês é comum,


Devem ser considerados,
Amados e respeitados sim.”
Alguém me vendo triste
Perguntou para mim:


“Por que ficou sem graça?
O assunto estava gotoso
E agora perder o prazer
Neste pleno dia famoso?”


Falei: Meu amigo, cautela,
Se com quem amas és assim,
Imagina comigo que sou
Uma pessoa que acho ruim


As atitudes assim desleais!
Continuei: Eu não comprei
Vou me doar por inteiro,
De fato, muito feliz eu farei


A minha terna namorada.
Alguém comentou assim:
“Você tem muita razão,
E claro, não é igual a mim.”


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...