segunda-feira, 16 de junho de 2014

VOCÊ MEU CARINHO MERECE

Poeta Mário Querino 16/06/2014


Farei uma canção de amor
Pra você, ó minha querida,
Nesta dizer ao mundo vou
Que você é a minha vida.


O seu olhar me deixa feliz
E assim repleto de paixão.
O que eu na vida mais quis
Foi te beijar com satisfação.


Teus abraços me aquecem
E me deixam apaixonado.
Você meu carinho merece,
Por isso vivo ao teu lado.


Uma canção eu farei sim
Para mostrar o meu amor.
Você é tudo para mim
Por isso contigo eu estou.


Cada minuto que se passa
Fico mais apaixonado,
Você me enche de graça,
Deixando-me enamorado.


Seu sorriso é tudo na vida
De um homem como eu,
Se eu te chamo de querida
É porque tenho o amor teu.


Mário Querino – Poeta de Deus


Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...