terça-feira, 10 de junho de 2014

POR QUE VOCÊ ESCREVE AO CONTRÁRIO?

Poeta Mário Querino 2014/06/10


Então hoje eu escrevi assim:
2014/06/10. Alguém indagou:
“Por que escreve tão ruim,
Você também já adoidou?”


Então eu respondi com saber
E muita inteligência também:
Saiba que gostamos de fazer
Copias de tudo que já tem.


E quando alguém cria algo
Todos ficam ignorando sim,
Por isso hoje escrevi errado
Para você falar mal de mim.


Pois defendo a criatividade,
Você me chama de defensor
Do que não presta, é verdade,
Farei o que outro inventou.


Pois o brasileiro não tem
O direito de inventar nada,
E quando inventa, alguém
Diz que ele fez coisa errada.


Então hoje escrevi errado
Para mostrar a essa gente
Que eu só posso fazer algo
Se na verdade, for existente.


Criar novidade no Brasil,
É um grande comentário,
Não por ser sabido e gentil,
Mas por seu um ordinário.


Um ser criativo neste país
Não tem nenhum valor,
É como as pessoas dizem
Com o nosso criativo Gestor:


“Hoje muda tudo na cidade,
Não está preservando nada,
Isso é contra a popularidade
Que está agora revoltada.”


Agora esta foi a minha razão
De escrever assim errado,
Porque a minha boa criação
Não serve, deve ser copiado.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...