sábado, 8 de novembro de 2014

A SOLIDÃO JÁ FOI SE EMBORA

Poeta Mário Querino 08/11/2014


Quanto tempo eu vivo assim
Com você falando de mim,
Achando que eu não presto.
Contudo, sigo meu destino
Feliz no cantinho nordestino
Mesmo sem grande sucesso.


A minha visão já é outra,
Já deixei aquela vida louca
Por quem não me quer.
Agora dou um bom sorriso,
E vivo feliz com os amigos
E ao lado de outra mulher.


De fato, já ficou para trás
Aquela que não quis mais
Meu amor e meu carinho.
Agora vivo bem sorridente,
Satisfeito e muito contente
No meu amado cantinho.


A solidão já foi se embora,
O meu coração não chora
A falta que ela me fez.
Pois agora já vivo satisfeito,
Tenho liberdade e direito
De amar mais uma vez.


Jamais voltarei ao passado,
Agora já estou bem amado
E sigo o meu bom destino.
Já esqueci aquela mulher,
Não quero saber se ela quer
Vir ao cantinho nordestino.



Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...