quarta-feira, 5 de novembro de 2014

HOJE A LOJA PIONEIRA DO LAR VEIO COMPLETAR O QUARTO DE D. MARIA JOSÉ



Hoje a loja Pioneira do Lar
Veio completar o quarto
De D. Maria José, que está
Lindo, quer dizer, eu acho.


O guarda-roupa é bonito
E a cama também é linda.
O Senhor deu tudo Isto
E dará muito mais ainda.




A cama já está completa,
Hoje chegou a cabeceira
Na casa do amigo Poeta
Que mora em Bananeiras.


Hoje a loja Pioneira do Lar
Realizou a sua obrigação.
D. Maria José agora está
Feliz e rindo de satisfação.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE VOCÊ PENSAR EM MIM, PENSAREI EM VOCÊ, AO CONTRÁRIO, PRA QUE PENSAR?

    Mário Querino 25/04/2024 Foi pensando em você Que eu comecei a fazer Esta linda canção sim, Foi pensando em você Que eu qui...